Cão de Komondor – De origem húngara, esses cães são conhecidos em todo o mundo pelo crescimento contínuo de seus pêlos. Diz a lenda, que a espécie teria se desenvolvido a partir do cruzamento com raças de lobos.
Imperador Tamarin: Este simpático macaco vive nas selvas bolivianas e brasileiras. A espécie possui um corpo bastante pequeno, com uma cauda comprida.
Aye Aye: Caro leitor, não há motivo para pânico. Este primata apenas aparenta ser bravo. Sua difusão ocorre principalmente em Madagascar, onde são conhecidos por sua boa visão noturna, e por seus dedos, capazes de encontrar larvas nos buracos das árvores.
Axolotl: Os axolotl nada mais são que salamandras utilizadas em laboratório. A espécie é encontrada principalmente nas proximidades da Cidade do México. Na fase adulta, estes animais podem atingir entre 15 e 45 cm de comprimento. No caso dos machos, eles são identificáveis graças ao seu sistema de cloaca.
Hagfish: Não, você não está vendo um caracol. Este peixe é tido como um dos mais nojentos do planeta. Segundo especialistas, durante um ataque de um predador, ele é capaz de secretar uma espécie de baba gosmenta, escapando assim das mais diversas ameaças.
E você, internauta, conhece alguma espécie digamos “diferente”?
0 Comentarios:
Postar um comentário
Seu comentario vale muito para gente.Porfavo Comente.
Qualquer Poblema encontrado nos Comunique pelo menu Contato